Every the what you can to learn!!!

Bem-vindo ao nosso site

20/01/2010 10:44

 

 

Bem-vindo ao nosso site

 Estou muito agradecido/a por você estar em nosso site, porque seriamente você deve ter entrado neste site simplesmente à procura de um idioma inventado fácil de se aprender de poder compreender outra pessoa, não é verdade? Pois então, está no lugar certo, porque esse idioma que tenho a lhe oferecer se chama Mercundooeyskin e ele é novo na internet foi inventado ano passado. Você deve estar se perguntando onde deve estar as regras do idioma que não vejo escrito em lugar nenhum deste site: pois então, eu estou ainda preparando o tipo de ensino que quero proporcionar a você, posso até colocar palavras aqui, mas aí como vou ensinar-lhe? Pois bem, eu estava pensando em talvez colocar um video no youtube dizendo como se pronúncia coisa e tal, mas também pensei em fazer gravações de voz e colocar neste site aqui para você ter que baixar. Pois se estiver interessado assim mesmo em aprender mesmo não colocando nada no youtube fico tranquilo, até que porque essa é a primeira vez que o nosso idioma fica na internet e na internet tudo mundo por ver, aprender e fazer o que quiser, então eu quero propor uma coisa: os 10 primeiros participantes do idioma Mercundooeyskin que se inscreverem neste site e ficarem durante 5 meses e aprender todas regras eu dou uma vaga pra poder ser o professor. No meu msn tem um bate papo que eu fiz, mas uso para ensinar Mercundooeyskin e você será talvez o°1,°2, ou até o 3° inscrito neste site. Minhas metas neste idioma é querer ensinar à pessoas que querem aprender um idioma fácil sabendo que não é um idioma nacional é artificial, porém dá para se comunicar com suave leveza, porque todas as estruturas deste idioma são parecidas com às do português e preparei uma porção de atualizações nos meus documentos aqui para garantir melhor aprendizado pra você. Se quiser começar agora é só adicionar esse msn: mercundooeyskin@hotmail.com sendo assim, eu lhe adiciono, então conversamos sobre o idioma e se você pode estudar mcey.

 Desde já!

     Nossos Agradecimentos

Por: Mercundooeyskin

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.